sábado, maio 05, 2007

Regresso-Costa Nova

Bem pessoal hoje sim foi o regresso, fui andar para a Costa Nova-Barra.
Posso dizer que já não me lembro de levar tanta porrada, para começar estava 15 a 20 nós e eu lá montei a minha velha slingshot 12m- comecei logo a levantar os pés do chão sem controlo e claro lá fui montar a asa de 7m, continuei a levar porrada mas pq era a primeira vez com aquele kite, completamente diferente, muito rápido e talvez por ainda precisar um pouco + afinação e treino tive um inicio dificil mas lá por fim consegui dar uma "voltas". Resumindo após 6 meses de ausencia parece que já nem sei andar (tb talvez nunca tenha tido muita queda). No entanto ainda não é desta que desisto, tenho mesmo é de voltar aos treinos.
P.S-As fotos da "porrada" que levei coloco amanhã.

1 comentário:

Anónimo disse...

Já encontrei o blog, vou colocar nos favoritos para te ir mandando umas bocas.

JSeita